segunda-feira, 5 de abril de 2010

1º Poost






Ah graças a meu amigo Renan Almeida eu fiz um blog, te amo amor!
Bom hj meu dia foi natural como os de sempre, fiz tudo de novo, escola, casa e agora pc.
Estive cm as melhores pessoas logo ao meu amanhecer, ri mto e aprendi a dançar tango cm qem? com quem? Com ele msm o Renan novamente, ai caramba como ele ja faz parte do meu dia a dia, das minhas risadas e bagunça.Não fiz nada na aula de Literatura, a professora de sociologia faltou enquanto isso aprendia A BAILAR TANGO. HUAAHAUAHAUAH
Com uma plateia deslumbrante, irritante, fadigante: Thais, Natasha, Gabriela, Leticia, Anny e Barbara, que a cada passo errado se acabavam de rir, so pq eu não tenho lá aquela portura, mais gente venhamos e conhevamos tango é a coisa mais complicada de dançar.
Mais depois de mto esforço de minha parte e paciencia do meu professor magnifico saiu uma belezura! \o/
Depois fomos pro intervalo e fiquei cm my Sister Bizitah e cm uma pessoa especialzinha da minha vida' (♥)
Ai la vem aula de biologia, ah nem sei oq ela falou nem prestei atenção sabe cmo é neh, fala fala fala... e eu viajando cm meu MP3 no ouvido viajando na minha melhor musica I'M YOURS, bom ela me pega no flagra eu brisando cm o treco no ultimo volume e começa a rir da minha cara. Mais ta valendo, coisas que marcam!
Dormi a aula de fisica e o Renam me acorda me irrita fiquei bravissima! HAM!!
Resumindo foi bom.Pode ser melhor mais vai ser amanha (Yn)

Ah mais ta valendo néh, so de estar cm eles todas as minhas manhãs é mais um grande motivo pra agradecer a Deus por ter pessoas especias em minha vida, pois isso é a verdadeira essencia, e ai esta o verdadeiro valor UMA BOA AMIZADE..
**
Mudando um pouco de assunto, esses dias atras estava me perguntando como é que pode se apaixonar pela tela do pc? HAUAHAUAHAUAH
Coisa mais bizarra né!?
Pois é, e como é bizarrice uma pessoa se apaixonar sem ao menos tocar, senti a verdadeira essencia, o calor bom de uma boa paixão..Enfim sentir aquele TUDO que a pessoa do outro lado demonstra passar pra gente.. Estranho mais é assim que me sinto nesse momento, nesse dia. Com vontade de uma pessoa, aquela vontadezinha, de aii ...
Essa madrugada nem dormi direito pensando como é que pode tudo isso acontecer? Como somos capazes de se deixar levar, mais não escolhemos como queremos amar, quem amar e pq amar. Pois é e la se foi um ano, nesse desejo de um abraço o beijo e o calor da pessoa. So que aqui eu posto: Caso vc veja isso que esta escrito aqui por favor se nunca vir me avise, pois não posso mais esperar pra ser feliz.

Eu amo mto a tds que estão sempre ao meu lado..DE coração msm.
E um recadinho: Thais Rodrigues Moura Obrigada pelo abraço e pela boa lembrança de hj!Te amo.

Amo vc's ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário