quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desabafo!


Tem dia que a gente acorda querendo fazer absolutamete nada, nem levantar da cama,nem ao menos abrir os olhos, escuta o despertador gritar ao nossos ouvidos coloca no soneca pra ver se aquele tempo de paz se prolongue por mais 5 minutinhos e desse 5 minutinhos você deseja que seja infinito.
Levanta com a disposição HJ EU NÃO TO AQUI! NÃO TO AFIM! AH, QUER SABER? VAI TODO MUNDO SE FUDER! :D
Pois é eu estava assim hj, querendo fugir do real e natural, querendo dormir pra ver se assim alcançava minha tranquilidade interior, minha paz e alguma solução pra tanta indecisão que existe em alguns pontos da minha vida!
Escutei The Beatles a tarde toda, depois fui dormir ... Ah pelo menos uma parte boa e construtiva do meu dia a Hora do Sono!
Sei que tudo que acontece em nossa vida tem um porem, tem pessoas que simplismente nos fazem bem, tem outras que Deus fez questão de colocar no mundo pra nos atormentar mais pra mim acabam sendo sombras na minha vida e no meu dia a dia.
Gostar de alguem num é sinonimo de amar esse alguem, venerar esses alguem.E quando a gente so sente carinho? E medo de perder essa pessoa por sermos tão realista e sinceros quando so sentimos por ela CARINHO? É complicado dimais querer entender porque tudo acontece de tal maneira, pq tudo teem um Porque!Parei, cansei, de tudo! De querer enteder as coisas, as pessoas, as materias que me deixam zonza, meus pais,e esse mundo Hipocrito! Cansei de esperar quem eu sei qe nunca vai vir, num acredito em contos de fadas, nem em papai noel.Acredito naquilo que me convem, que me deixa feliz e relaxada, acredito em Deus, boto fé em gnomos.Acredito que posso, que consigo entrar e sair onde eu quiser, acredito que tenho pessoas que me amam de verdade, e outras que qerem somente me atrazar.Mais sou forte sei que posso vencer!
Comentarios inuteis, inveja e odio de mim NÃO ME ABALA, so me FORTALECE. sei que existe algo bem melhor pra mim mais a frente, estou tentando chegar lá como posso.Me esforço ao maximo para orgulhar meus pais, aqueles que sempre me deram de tudo e qndo não podiam msm assim tentaram, me esforço pra ser alguem na vida não desmerecendo os presentes.Sonho sim, viajo sim como posso em pensamentos, mais não me iludo por qualquer merda. Desde do dia que descobri que Coelhinho da pascoa não existia, desdo do dia que me olhei no espelho e vi que aquela amavel menininha cresceu e virou mulher cheia de responsabilidades, desisti de smp sonhar e agilizar mais ja que o mundo acaba em 2012 (bizarrice)!
Amar ?
Talvez sim, talvez não.Amo quem realmente me demonstra me demonstra amor, mais acho que ainda não aprendi o que é amar de verdade.Acho que quando nos decepcionamos profundamente com alguem a gente perde essa virtude que é o amor, mais não me culpo por não amar e nem acreditar que exite amor entre 2 pessoas. Aprendi com os erros dos outros, aprendi com a falta de compreenssão do mundo.
Amo sim, meus pais e meus amigos.Lema : Tenho mil amigos, tenho Mil amores!
Me condidero crescida dimais, amadureci meus pensamentos e ideias mto rapido, sofri mudanças frequentes, chorei, gritei, briguei, porém fui eu msma todo o tempo.Mudei sim, e não me arrependo, quem disse que mudar é ruim? Se me ama, me aceite como sou, se não consegue conversar comigo, é porque minha maturidade ultrapassa qualquer tipo de papo sem graça.
Dou graças a Deus por ter todos que amo ao meu redor, msm os que estão longe.Dou graças a Deus por ter tudo exatamente que mereço.
Cada um tem a Bruna que merece, então ergua sua mão pra cima e a agradeça a Deus por me ter ao seu lado e te compreender todo o momento.
Agradeço a Deus por um novo dia quando acordo, agradeço e abençoo aqueles que estiveram comigo por mais um dia.
Sou amiga, sou feliz como posso.Bom essa sou eu me aceite como sou, me ame se quiser...Num costumo forçar as pessoas para meu vinculo de amizade e convivio.
Destrui aquela bolha que me aprisionava, vivo o meu mundo lindo, onde tudo é festa onde tenho todos que amo, mais com definitivas responsabilidades.
Me orgulho por ser o que sou e onde estou, independente do que tenho e do que não tenho sou feliz assim! Se não gostar ODA-SE :D
Seja meu amigo, mais não tente me questionar e mto menos me entender.
Sou assim UMA METAMORFOSE AMBULANTE!
E por mais esse dias Thanks your LOrd!
Que nem dizia D2: A procura da Batida perfeita ♪

2 comentários: