segunda-feira, 26 de abril de 2010



Quero andar descalça o dia inteiro. Acender meus incensos.
Quero absorver toda energia do Sol. E que ela ative toda a melanina de meu corpo.
Quero ter o mar todos os dias diante dos meus olhos. Dormir todos as noites com o barulho das ondas.
Quero viver num mundo em que o tamanho dos peitos de uma mulher ñ valham mais que suas idéias.
Quero sentir cheiro de mato, de mar.
Quero um amor eterno enquanto dure.
Quero ser mais primitiva e intuitiva.
Quero trocar grana por prana Conhecer a natureza e ME conhecer.
Quero que minha felicidade ñ cause inveja a ninguém...
Quero viver intensamente tds os meus dias, tirar deles tds as experiências possíveis, aprender e conhecer sempre mais e mais.
Quero sentir toda a energia da natureza e de tds as coisas boas neste mundo.
A cada dia uma novidade, cada pessoa uma história.
Não sou e nem quero ser perfeita,
Quero ser apenas eu, em busca do justo, do certo e da verdade, e sei q assim estarei em paz comigo mesma.
ॐ Por dentro uma personalidade minha, por fora um conceito seu.
Iriê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário