sábado, 29 de maio de 2010

Juliana Anesi (@Avojac)




Meeu valeu a pena ter corrido contra o tempo, foram 10 minutinhos mais valeu a pena msm!
Poxa vida um ano de amizade já e conheci ela hj, uma data que vai ficar marcada pra smp em meu coração, espero que possamos ter mts fotos juntas.
Ela ser a minha fotografa predileta, a pessoa que ja dividi segredos, a que me acordou de madrugada pra me avisar que ja tinha chegado em Sampa; Poxa pretendo minhas férias passar lá na casitá dela..' (Yn)
Ahhhh meu num tem coisa melhor do que vc conhecer uma pessoa que te faz super bem né, uma pessoa que vc gosta e confia ao maximo.
Pra recordação ela me deixou um anel lindo lindo *--*
que ela ganhou qndo fez 15 anos, e eu dei pra ela um colarzinho bem rOot's que tem mto valor sentimental..'
Ela tbm me deu um cartaozinho do Rio de Janeiro lindo *.*
Poxa agradeço a Deus por cada dia que passa colocar pessoas linda e iluminadas na minha vida!
Tee amo mt Ju. e é nois. minha carioca' ♥

Estou extremamente feliz de coração msm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário