domingo, 27 de junho de 2010

Parabens Mamaee *-*



{minha familia linda, ao lado de vc's eu sou feliz!}

- Haha, parabens pra vc mamae! *-*
Tudo de bom na sua vida, que vc seja mto feliz, que realize seus sonhos, alcance seus objetivos, e cresça cada vez mais!
Maee, vc sabe o qnto essa data é especial pra mim né?!
Eu fico tão feliz, so de pensar que posso comemorar mais um ano da sua vida ao seu lado, que ainda vou comemorar mto e mtos anos da sua vida da minha vida ao seu lado. Eu não penso na hipotese de te deixar, nem de te perder.. Nem de fracassar e te ver triste, onde eu puder caminhar e fazer tudo oq for bom pra te ver feliz ali estarei eu.. Você sabe mto bem disso. A senhora sabe o valor que tens na minha vida.. Sabe o quanto sofreu pra eu ser oq sou hj e oq serei futuramente, eu so tenho a te agradecer pior tuudo oq fez por mim.. E saiba oq eu puder fazer por vc, estarei eu fazendo.. Poxa eu não tenho como explicar tudo oq eu sinto, não sei como escrever tudo oq tenho pra falar são tantas coisas boas, tantas positividades, sei que vc entende oq eu estou querendo dizer, né?! Rs
Tantas coisas ja passamos juntas cada situação tensa ;s
Que depois sentava-mos e chorava e ria ao msm tempo, posso te dizer que vc é mais do que minha mae né? Você é a minha amiga, o meu porto seguro, meu potinho de felicidade e virtude, a minha luz, a minha estrela, a minha magia, o meu sorriso, o meu mundo, meu diario ambulante, meu bauzinho de segredos, e o melhor de tudo vc é a MINHA MAE. tem coisa melhor que isso?
A minha felicidade é vc, ao seu lado estou completa qndo sinto que não esta nada bem é pode ter certeza que o meu dia tbm não estará. pois eu me preocupo com vc me ocupo com a sua presença, qntas vezes desejei que vc estivesse ao meu lado, e qntas vezes esse desejo foi atendido? aah mae diversas vezes vc nunca me abandonou, smp fez de td por mim. Hj eu so tenho a retribuir por tudo, não te dei um bom presente hj, como costumo dizer tudo isso é capitalismo, rsrs'
Mais tem presente melhor do que ter eu? HAHA
Tem presente melhor, do que eu te amar pra todo sempre?
Você msm diz isso pra mim.. Não tem né mae? E qndo vc se irrita comigo.
Ah tão bunito, adoro de verdade msm! rs'
Maee eu queria poder escrever mais e mais, tantas coisas pra falar..
Queria poder fazer vc chorar hj, sera que consigo? rs
Não seei, mais Deus sabe.. Independente do que acontecer mae eu vou te amar, eu nunca vou te abandonar, ainda tenho uma divida mto grande a te pagar, por tudo que tens feito.. Minha Mulher sabia..
Você é a pessoa mais guerreira que eu ja vi na minha vida, o tantos de conselhos que compartilhamos juntas, rãm! É pra sempre vio.. Te prometo nunca te abandonar.. Isso nao faz parte do roteiro da minha vida! E no seu aniversario de 50 anos estaremos lá nois duas comemorando em Paris, kkkk
No cruzeiro, onde vc quiser pois te devo varias, rs.. Devo admitir que chorei do começo ao fim.. São lagrimas de pura felicidade, por ter vc como a minha RAINHA e poder comemorar essa data linda ' SEU NIVER' ao seu lado!
Te amo, te amo e smp te amarei!
Eu sei qe vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar ... ♪
Parabens mamae! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário