terça-feira, 8 de junho de 2010

Sua divina beleza!


Certo dia eu brincando com o meu pai, ele olhou pra mim e disse que:
-Filha, olhando assim pra vc acabo de repar que vc parece com uma joaninha.
Eu ironicamente olhei pra dele e falei:
- Nossa pai, pq logo uma joaninha? Num tinha um pior não? Ele assustado e sem entender a minha reação de não ter gostado do elogio. Olhou fixamente em meus olhos e disse:
- Pior? Você sabe o que é ser pior que uma joaninha? Logico que eu não soube o que lhe responder, ele continuou;- É não ter amor proprio, é não saber conviver em grupos, é não ter amigos, e familia, é não agradecer a Deus por tudo o que tens msm não tendo tudo o que vc deseja, é não ser feliz, ou seja é não ter Deus como nosso Eterno guia... Eu pasma e com os olhos cheios de lagrima so pude reparar, como ele me dizia tudo isso cm firmeza em cada palavra e cada gesto que ele fazia... Daquele dia em diante eu comecei a refletir, poxa como tudo é diferente!
Porque vivemos em um mundo onde tudo poderia ser melhor quando podemos ser humanos e solidarios com nós proprios e com outras pessoas negamos ate msm um simples bom dia.
Como podemos aceitar tanta hipocrezia, sabendo que cada sacanagem é um voto dado para cada corrupto com a plena consciencia que isso so tem tendencia a piorar. Como podemos negar-mos a nossa singela felicidade e o nosso puro amor com medo de errar e medo de sofrer, entre outras coisas que fazemos com tanta franqueza e tanta sutileza que esquecemos que irá nos atingir. Mas mesmo assim fazemos o errado sabendo que logo a frente estará a conseguencia.
Quando me lembro com detalhe quando meu pai disse do Eterno Guia. Me lembro da escolinha dominical; Quando a tia falava que ele morreu na cruz para nos salvar, nos deu a sua propria vida por amor a toda humanidade. E hoje contribuimos assim, com erros desapegos espirituais e apegos materiais.
Tenho a mais pura consciencia de que toda essa desgraça que o homem faz uma hora ou outra terá a recompensa de Deus sabemos que não é boa, mesmo assim alguns preferem desacraditar.
Hoje eu sei o que meu pai quis dizer quando me chamou de Joaninha, so hoje eu pude reparar que ele quis dizer que eu sou mais uma obra perfeita de Deus.
Eu so tenho uma unica coisa a dizer, que eu acredito! Que eu amo! Não sou perfeita ao olhos do homem. Mais sou perfeita aos olhos do verdadeiro Pai!
Que uma folha da arvore não cai sem a sua divina permissão! Eu que eu o amo para todo sempre ...
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário