segunda-feira, 6 de setembro de 2010



Sabe aquele dia que vc acorda com uma sensação de que alguma coisa muito ruim ou muito boa está pra acontecer?
Pois é, essa sou eu sentindo umas sensações estranhas, tive um sonho mto ruim, tenho medo de que venha pra minha realidade torço que não. (yn)
Eu estou me sentindo ameaçada com as minhas proprias vontades, estou com medo de perder pessoas que são exatamente TUDO na minha vida, estou com medo que volte tudo dinovo oq já se foi... Sei que não podemos viver do passado, mais tem dias que ele me assombra, tem dias que ele me persegue e quer me fazer de prisioneira. Eu tenho que admitir ESTOU COM MEDO!
Medo de ter que acordar desse sonho tão bom que estou vivendo. mesmo estando na minha realidade licita, no meu mundo de verdade. O que está sendo tão bom assim pra mim?
Bom era tudo o que eu queria saber tambem.
Será que as coisas estarem dando tão certo assim, não é pra eu desconfiar?
As vezes penso que sim, as vezes afirmo que não. Estou vivendo com pessoas maravilhosas, que me completam e me fazem bem. Era exatamente isso que eu precisava, mais eu so tenho a fazer um pedido pra Deus: Não tire elas de mim, por favor?! É delas que eu preciso pra ser feliz, pra ter uma motivação de acordar cedo e encarar o mundo de cabeça erguida, são elas que me fazem sorrir, que me fazem me sentir melhor, que me apoiam e me criticam qndo nescessario. O que eu sou sem elas? Ah quase nada, pois não consiguirei sozinha.
Eu tenho a certeza de que com elas tudo pode ser melhor;
Quem são essas pessoas?
Sao elas:Mãe, Pai, Irmão (ã), Gabriela Soares, Thais Guerra, Renan Almeida, Anny Caroline, Hellen Catia, Talles Alves, Caique, Guto e a tropa toda do FRM!
Pois é, são exatamente todos que me trazem alegria, motivos pra viver!
Obrigada por serem tudo o que eu precisava. Obrigada por serem vc's.. Obrigada Deus por me dar pessoas lindas!

Bom é isso!Beijos :*

Ps: Talles Alves: Obrigada por me amar tanto assim, e por me fazer sentir real, que com você meu mundo muda.
Eu te amo muito! s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário