quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Setembro ... Tchau!



Finalmente mais um mês indo embora, mais uma folhinha do calendario se destacando.
Posso dizer que aconteceram mtas coisas nesse mês, coisas boas, coisas ruins.. Momentos de felicidades, tristezas e aprendizado.
Conheci pessoas que me fizeram super bem, outras que realmente vi que nem sempre foi o que imaginava. Mais enfim, foi bom ter passado por tantas coisas assim em apenas um mês, isso me deixou mais forte e aprendi mais comigo mesmo e com as pessoas.
Aprendi a viver, cheguei a conclusão que estou mais ainda com meus pés no chão, que as coisas só acontece assim de uma hora, é como se um teste de psicologico, pra ver se estamos prontos pra encarar uma longa jornada que vem mais a frente, se estamos pronto pra tudo isso mesmo que a gente pensa que é facil, mais não é!

Bom me despeço agora de setembro ..
Querido Setembro, mais uma vez vc se vai deixando aqui marcas de coisas que aconteceram, obrigada por ter vindo e mais obrigada ainda por estar indo;
Quero lembra-lhe que vc foi mto util pra eu poder conhecer pessoas, e odiar pessoas.
Muito Util pra eu poder amadurecer mais, aprender mais, chorar mais e rir bem mais..
Você enfim foi bem util. Mais é com mta felicidade que hj estou a destacar do calendario a sua folhinha, pois vc não foi lá um mês que me trouxe tanta felicidade assim, de ti eu só aproveitei os dias 04, 07, 12 e 26 .. Somente esses me trouxeram alegria.
Quero te encontra agora somente ano que vem, e que nesse proximo ano você venha com novidades e coisas boas, tudo bem que quem faz o mês somos nós .. Porém você não é lá aquele mês que todo mundo gosta não.. Mais deixa pra lá não quero entrar em assuntos tão polemicos com você.
Desejo que vá em paz e que outubro venha com boas novas para todos nós.
Desculpa a minha franqueza, é que com você eu aprendi a ser mais seca, durona, cabeça dura e INSENSIVEL! Desculpa mesmo?! :D
Enfim vá na paz, ook?! E que venha Outubro, com melhores coisas para mim.
Beijos, tchau setembro. Ate ano que vem .

Novas cores vao surgir, Bring on October!

Nenhum comentário:

Postar um comentário