sábado, 13 de novembro de 2010

Eu e o Espelho



O que eu sou, ou o que eu preciso ser?
- Não sei.
O que eu quero agora?
- Alguem pra poder olhar nos olhos e dizer TE AMO.
Você pode, sabia?
-Não, eu nao posso.
Porque?
- Porque, com tudo o ja aconteceu perdi coragem de olhar nos olhos, de criar sentimentos, e o pouco que me restou faço dele uma farsa pra poder sorrir.
Não acredito mais nele. E te garanto, eu não querero amar hoje, nao hj .. Amanha quem sabe. Talvez eu acorde bem melhor do que acordei hj. Ou talvez eu nunca mais acorde melhor, pois a minha tendencia quando se trata de sentimentos, é so pra piorar.
Pare com isso
- Não.
Por favor
- Não!
Ok, eu desisto.
- Obrigada, eu ja havia desistido a mtos anos atras. ja estava na hora msm de vc largar de mão.
Aham, acabou.
- Sim acabou.
Quando a gente vê que ja não tem mais solução, e que sua vontade nunca vai ser suprida, talvez nao agora.. É chegada a hora de nunca mais querer enteder como funciona as coisas, as pessoas, e os sentimentos delas. Hoje me surpreendo com tudo, e comigo msm, talvez quem eu pensava que ia me fazer sorrir muito é o mais me fez chorar, me decepcionar e talvez odia-lo. Mais digo: Que foi bom, eu conheci você.

Bruna Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário