domingo, 28 de novembro de 2010

por onde andei

Eu queria saber se estou acordada ou ainda dormindo. Dignissima realidade, ancioso futuro do qual ainda não sei nada.
Acho que ontem poderia ter sido melhor, e hoje seja melhor que amanha, não sei. Tenho sentido dentro de mim que aquela hora da qual eu mais esperei pra acontecer nunca vai acontecer, eu perdi total esperança da pouca que ainda restava.
Sabe quando você busca um chão pra você pisar, um colo pra você deitar, um amor pra você amar? Pois é ontem eu procurei o infinito e não achei, o que restou foi apenas chorar, pois é chorei :~
Não que seja a melhor coisa a se fazer, mais quando é a unica que você tem, aiai QUE SEJA BEM VINDA!
Não estou me sentindo em depre, nem tampouco felizona. Tenho meus motivos pra querer parar no tempo entrar em coma, ou dormir o resto do ano.. Mais não posso fazer isso né?! Até porque eu não conseguria, mais quando você se lembra que a sua vida escolar esta acabando que aquelas melhores pessoas que acompanhou o seu desenvolvimento geral vai se afastar de você, a unica coisa que resta é chorar.
Mais da mesma forma eu fico feliz porque eu vi em mim o quanto cresci e evolui ao longo de 13 anos da minha vida, é bom quando vemos resultados brilhantes em nós mesmo.
O elementar de tudo isso é que a vida agora me reserva coisas que eu não faço noção do que seja, tenho medo.
O meu futuro academico e social irão mudar completamente, e eu tenho anceio por isso. Não vejo a hora de conhecer pessoas novas, não vejo a hora de ver a minha vida mudar. Porem ja sinto falta de quando na escola um protegia o outro de qualquer coisa que poderia vir derrubar e desmotivar a viver, agora acredito que hoje eu to sozinha, ou talvez não. :D
E sonhar nunca é demais pra ninguem, não acha?
Quem nunca sonhou com o principe encantado? Com a melhor festa de 15 anos? Com os melhores amigos? Com a melhor viajem? Com magnifica primeira vez? entre outras coisas.
Me atirem 1000 pedras se você nunca sonhou com isso.
Até ontem eu achava que a pessoa ideal era ele, que talvez o sonho de um primeiro encontor inesquecivel seria realizado com ele, porem no mesmo instante a mascara caiu e eu vi que sonhar apanas não justifica a nossa vontade. Se abalar jamais.
Muitas coisas sonhei, momentos vivi, diga-se de passagem que foram inesqueciveis sim, pois uma situação so se torna indestrutivel quando desejamos que seja assim, enfim eu vivi e pretendo viver bem mais.
O principe encantado nunca existiu.
a festa de 15 anos foi linda.
os melhores amigos: Muitos foram, muitos vieram. Eu amolos!
a melhor viajem: Que venha, pois pra cada lugar onde vou é sempre a melhor viajem.
a primeira vez? HAHA num sei .. Quem sabe um dia ela seeja como eu espero.
Só sei que pra viver não precisa de mta coisa, so é nescessario você mesmo, o resto vem chegando com o tempo.
Agradeço a Deus por todos os meus amores e amigos, concerteza foram inesqueciveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário