quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Renan Almeida


Eu poderia postar aqui que ele é o melhor amigo do mundo.
Mais não, eu não vou postar isso, nem tão pouco falar da nossa amizade que eu considero magnifica.
Eu vou falar sobre ele, a pessoa em sim .
Renan Almeida, 19 anos, um metro e mt de altura, moreno, filho do pais dele, namorado da Karol corinthiana linda, estudante do 3º ano, chefe do FRM, meu amigo e MTO FODA!
Pqp, pensa num menino fodão, sim é ele. Não to querendo crescer o ego dele mto menos dar uma de amiga puxa saco.
mais é que assim ele é exatamente o amigo que eu prescisava ter, entende? Ele me machuca, ele fala besteira cmg, eu nao sinto nem um teco de vergonha dele, ele que tem as melhores ideias do mundo, ele que produz os videos e os trabalhos mais encantadores que eu ja vi na minha vida. É sempre ele.
Meu falar dele é como se eu estivesse falando do meu irmão, eu tenho um orgulho filho da puta por ele.. Menino fascinante e irritante as vezes.
Sabe se colocar no seu lugar numa maneira explendida, Desaforos não te abate pelo contrario lhe da coragem de seguir em frente, ser forte e mostrar totalmente o contrario.
Meu preto, meu melhor amigo, meu porto seguro, meu e meu!
Amar ele é pouco, ele merece mto mais .. Ele sabe o valor que tem, é uma das pessoas que eu mais vou sentir falta quando a escola acabar, quando finalmente tiver-mos que seguir nosso rumo de vidas diferentes.
Eu so quero desejar a ele que seja mto feliz, que todos os sonhos dele se concretizem pois ele merece, mtos desmereceram ele e nao deram absolutamente nada por ele, não reconheceram o devido valor que ele tem, e hj se enganaram com a pessoa maravilhosa e e inteligente que ele é !
Preto eu te amo mt mew, e vc sabe. Obrigada por tudo principalmente por ter me escolhido pra ser sua amiga.
Te quero sempre bem, meu melhor, meu amor, meu amigo! `

É nois smpm, msm que o destinos nos separe! :D
Eu te amo!
Aqui fica meu abraço cheio de positividades pra sua vida. Te amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário