sábado, 18 de dezembro de 2010

A maior Idade! :D


Estou mega atrasada pra postar sobre meu aniversario de 18 anos que foi no dia 14/12 uma terça chuvosa, frienta e bla bla bla ...Culpa da preguiça que nao me deixa fazer nada, reclamem com ela, ok?! haha
Enfim, vamos ao que interessa.
Finalmente o tão esperado 18tão chegou, amado, idolatrado.
Que não mudou nada em minha vida, rs
Continuo sendo a mesma {claro, nao iria virar uma Juliana Paes da noite pr dia} eer -.-'
Mais e que assim, a maioria das garotas acham que quando completam 18 anos a vida muda. Sim, ela vai mudar, pq vc vai terminar o colegial, vai ter que arrumar um emprego pra poder sair das custas de seus pais, vai ter que escolher um curso na Universidade, vai ter que escolher a maldita Universidade.. Ai pronto, FUDEU!
Sua vida vai dar uma reviravolta enorme, vc vai ficar canssada, morta, exausta, podre. sem tempo pra sair pra beber, ou tempo de sobra se vc faltar nas aulas nos dias de sexta, haha.
Mais não pense tambem que ao completar a maior idade você vai ficar mais gostosa, coisa e tal, Não porra vc continua a msm de smp. Aceite isso, por mais dificil que seja.
Me perguntam direto : Qual a sensação de ter 18?
Dou logo uma resposta digna, - NENHUMA! Pq você nao me pergunta: Qual é a sensação de fazer 18 anos, estar solteira, sem dinheiro pra beber, num sabado chuvoso, com o cabelo zuado e você puta de raiva pq um ser não atende o celular?
É UM LIXO CARA! Serio é um lixo mesmo, nao mudou nada qndo vc tinha 17 anos. HAHA
O bom da coisa é que você vai poder ser presa, vai poder entrar EM TODOS OS LUGARES, haha (6), vai poder fazer bastantes coisas legais e ilegais. UAHAUAHA
Agora o problema é seu né neguinha, assuma o seus atos. HUHU :D
Enfiim ...
Mais to feliz, pq to com saude, e sei que coisas boas virão (yn)
Tenho pessoas lindas que amo, agradeço a cada uma delas o carinho e amor no dia que foi tão especial na minha vida!
E pra você que acredita que completar a maior idade é coisa mais FODA DO MUNDO, porra acooorda, vc continua a mesma tosquinha de sempre a não ser que você tenha tudo o que eu citei logo acima, mais acho meio dificil, haha!
E Thanks Lord! :D

Ps: Agora sou Mulher, como diz mamae, haha !
Pode me chamar pra sair, ook?
18 beijos da Magra! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário