sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anjo ♪

http://www.youtube.com/watch?v=l-aNJTY6JtM

Eu tenho hum anjo
Ela nao EUA nenhuma asa
Ela EUA hum Coração
Que PoDE derreter O meu
Ela EUA Um Sorriso
Que me FAZ Querer cantar
Ela me Dá Presentes
Só com uma Presença SUA
Ela me da Que Tudo
Eu poderia desejar
Ela me da beijos
Só pra voltar Por Casa

Ela PoDE Fazer anjos
Vi ISSO com Meus próprios Olhos
Tome Cuidado
Quando tiver hum bom Amor
Por quê Os Anjos
Vão continuar '
Si multiplicando

Mas VOCÊ está offline Tão ocupada
mudando o Mundo
Só Um Sorriso
PoDE Mudar TODO O meu
NÓS dividimos uma alma MESMA
Oh, oh, oh, oh, ohhh
NÓS dividimos uma alma MESMA
Oh, oh, oh, oh, ohhh
NÓS dividimos uma alma MESMA
Oh, oh, oh, oh, ohhh
Oh, oh, oh, oh, ohhh
Umm, umm, umm, uhhhhhhmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário