sábado, 8 de fevereiro de 2014

Queria dizer, um ano...

Queria dizer que depois de um ano eu voltei, queria dizer também que em um ano eu mudei,
mudei cabelo, mudei de amigos, mudei de emprego, de faculdade, de cardápio, de batom, de estilo e de gosto musical.
Ficar longe as vezes faz bem, revigora, transforma, traz cor e animo ao dia e á vida.
Queria dizer também que em um ano eu estive e estou apaixonada todos os dias pela pessoa do último post, e afirmo com toda a convicção e certeza em um ano ele foi e está sendo O MELHOR ANO DA MINHA VIDA!!!!!!! (vários pontos de exclamação que é pra você ter certeza quando ler.)
Queria deixar bem claro, que ando feliz, ando lendo, ando sorrindo, contente, realizada, cansada, com mais fome e treinando porque eu sou projeto Inverno 2016.
E com a certeza de que cada ano que passar passarei com ele todas as sensações que a vida me proporcionar.

Aloha! Como vai? Tudo certo? Tudo bem? Eu tô de volta!

Bem vindos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário