segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



Eu te prometo que quando eu morrer vou dar um jeito de ser o seu anjo da guarda, que vou estar em todos os seus caminhos. Vou ser seu anjo e te guiar, prometo que de noite vou ficar sentada na beira da cama te olhando dormir, vou te envolver nas minhas asas para que você se sinta mais segura e cantar suavemente no seu ouvido para você não ter pesadelos. Não se assuste quando estiver triste ou chorando e sentir algo em seu ombro, é apenas minha mão para você saber que não está sozinha. Eu prometo que nada de ruim vai acontecer à você. Quando aparecer algum problema eu vou estar lá, e quando tudo estiver calmo eu também vou estar lá. Eu vou estar feliz porque de alguma forma eu vou estar perto de você, de alguma forma eu vou cuidar de você. Afinal, quando prometi que ficaria do seu lado pra sempre eu estava falando sério! te amo demais minha eterna irmãzinha. ♥



2 comentários: