terça-feira, 1 de junho de 2010

É isso aí, como a gente achou que ia ser ♪


Hellen, Wellington, Anny e Jonnathan Augusto...
Bom esses foram algumas pessoas que viveu intensamente um longo ano comigo, fizemos tantas coisas juntos, tantas risadas, gargalhas, besteiras e momentos de brigas que logo com um sorriso e palhaçada minha passava ..
Hj eu andei pensando mt em tudo oq vivemos, oq deixamos de viver, por causa de minimas coisas que chegaram nos atormentar .. Mais nunca nos separamos pra nada, nunca foi motivo de deixar de ir pra escola, cabulamos um dia todo pra ir fazer trabalho no Bosque Maia, rimos mt tiramos mtas fotos coisa qe eu nem gosto de fazer né?!
Foi tudo tão lindo, poxa nunca vou me esquecer de verdade msm!
Como dizia hj eu estou mto ... sei la não sei como dar um nome especifico ao que estou sentindo hj, nesse exato momento. Fui assistir hj ao video de formatura, pouts me bateu aquela dor no coração so de lembrar que esta tudo acabando, que a respondabilidade bateu na minha porta, que a realidade de tudo caminha ao meu lado e que de agora em diante é eu e eu sempre.
Dói lembrar que pessoas como eles ai, não fazeram mais parte da minha vida, do meu dia a dia, das minhas absolutas crises de risos e tpm.
Não tera mais eles que me aturaram tanto tempo, me carregaram no colo e me deram um abraço amigo quando eu mais precisei, não terá mais as caras inxadas, as reclamações de sono, e a briga pra entrar na fila da merenda. Pois é Não terá mais ...
Quando essa fase que estamos vivendo acabar, cada um vai seguir seu rumo, sua vida e seu respectivo destino, dói pensar nisso né?!
Construimos tantas coisas boas, estou com alguns que me acompanham desde minina, vivemos, crescemos, evoluimos, e agora nos separamos... Caraca eu cresci!
Eu to um nó na garganta, eu to ansiosa pra saber o que o mundo reserva pra mim fora dessa imensa bolha que criamos, nosso mundo, nossa magia.
Quem disse que magias e encantos não exite?
Ta ai, eu tenho provas de que existe sim, pois cada momento com eles foram magicos, e cada sorriso nosso foi encantador.. Agora so tenho a agradecer não somente a eles 4 mais a todos que viveram momentos lindos ao meu lado.. So tenho a desejar a todos que Boa Sorte nessa longa caminhada! A gente se encontra por aí!
Agora é chegada a hora de caminhar-mos com as nossas proprias pernas, enfrentar tudo e todos pois é isso que a vida nos reservou.
Eu amo cada um de vc's obrigada extremamnete por tudo! Desculpe mais chorei ..
Meus Amores Eternos!

2 comentários:

  1. [AAAAAAAAAA] Vai Acabar tão rapido.. O ano ta voando e logo nos separaremos?? AAA NÃO! Assim eh a vida, mas nada será esquecido e meus filhos saberam de vse.. Vses foram e sao os meus sorriso.. Amo vses!

    ResponderExcluir