terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dois mundos.



Ás vezes o mundo ajuda. Ás vezes o “universo” conspira a favor.
Distância é um bom exemplo de dificuldade que o mundo impõe, e de tamanha intensidade de dor.
Todo mundo já pensou no “se” .. E “se aquilo não existisse” e “se não morássemos tão longe”. O mundo dificulta e muito e,a cada linha que escrevo,mas confirmo a mim mesma.
Um dia,o mundo irá conspirar a nosso favor, e nós iremos estar juntos,por todas decisões que tomamos,e por sermos tão compatíveis. Um dia você irá respirar fundo e lembrar de tudo que passamos e saberá que tudo foi para que no “fim” estivéssemos juntos. Você acredita nisso?
Eu acredito.
Você vai viver o mundo todo, e eu vou percorre-lo também. Você terá milhares de histórias e eu vou acompanhá-las como novelas particulares. E,ás vezes,tuas histórias serão as mesmas que as minhas,em outros corpos.
Você irá tomar da água de todo mar,e eu vou viver dos meus lagos. Vamos respirar outros ares .. de vez em quando,quando você fica sem ar,eu vou te ajudar. Você irá ver as coisas de outro jeito e eu vou ser teu “óculos”. Você vai descobrir um novo mundo,e eu vou sentir o sabor desse mundo,as suas palavras. O mundo,por sua vez,criará uma dívida conosco,uma dívida que só aumenta a cada dia. Toda dor está em débito,toda saudade está anotada .. o mundo terá e vai nos pagar em sorrisos intermináveis;você sabe o que eu quero dizer.
Para no fim,você virar o meu mundo e eu o seu,e nós dois vivermos o mundo inteiro,juntos .. dentro do nosso pequeno e tão complexo,mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário